quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Encerramento das sete semanas de oração pelas famílias 
com missa de ação de graças

Por Dênes Souza


Aconteceu, segunda-feira, 13 de agosto, na Paróquia de Santo Antônio, em Carpina-PE, a missa de encerramento do Aprofundamento para Famílias, realizado pelo Grupo de Oração Corações Ardentes (da Comunidade Crux Sacra) de 02 de julho a 13 de agosto deste ano. 

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Edjam Santos (pároco) e contou com a participação de várias famílias da comunidade local. Foi um momento de ação de graças a Deus por todas as maravilhas realizadas ao longo de todo o Aprofundamento. As crianças do grupinho de oração também participaram da celebração, cantando uma música em homenagem a todas as famílias. 

Durante as sete semanas de oração pelas famílias, alguns missionários da Crux Sacra passaram pelo grupo de oração para dar o seu testemunho. Foram seis encontros com testemunhos de fé, amor, conversão, cura interior, superação, libertação. Participaram do aprofundamento os casais Adelmo e Rita (Condado-PE) e Júlio e Kelly (Goiana-PE); bem como os missionários Dênes Souza e Joseane Santos (Missão Carpina-PE), além do seminarista José de Assis (membro consagrado da Comunidade Crux Sacra) e o fundador da Crux Sacra, Leonaldo Cordeiro (Itambé-PE). 

O coordenador do grupo de oração Corações Ardentes, Dênes Souza, expressa sua satisfação pelos resultados do Aprofundamento. “Além de perceber a fidelidade e a perseverança das pessoas a cada semana, minha maior alegria foi contemplar as maravilhas (curas, libertações, transformações) que Deus realizou na vida e na família das pessoas que participaram das semanas de oração. Isso foi muito marcante pra mim”, declarou. Dênes disse ainda que o objetivo do aprofundamento foi reunir mães, esposas, pais, maridos, filhos, filhas que, em corrente de oração, pudessem rezar pelas suas casas e clamar a Deus pela restauração das suas famílias; daí o tema do encontro: Famílias restauradas pelo poder do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário