sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comunidade Crux Sacra realiza Luau na praia de Pitimbu


Nove horas da noite, do dia 29 de setembro. Caravanas de várias cidades começam a chegar à Igreja do Senhor do Bonfim, na praia de Pitimbu, Paraíba-PB. Sorrisos, abraços, encontros, reencontros, alegria e muita expectativa para o Luau Crux Sacra, um novo amanhecer que, em seu terceiro ano, reuniu cerca de 350 pessoas. 

A programação começou na própria Igreja, com um louvor ministrado pelo missionário da Crux Sacra, Jair Nascimento. Durante a ministração, Jair proclamou que “o que está em nós é bem maior do que o que está no mundo”. Proclamação confirmada e reiterada pelo seminarista da Crux Sacra, José de Assis, na condução do momento de adoração que aconteceu logo em seguida. José ainda profetizou: “o Senhor deseja mudar o curso da vida de todos vocês, que estão participando desse luau”. 

Assim, para se cumprir a promessa de Deus, o seminarista deu um breve testemunho de sua história de conversão e conduziu um forte momento de batismo no Espírito Santo, a fim de que o Senhor erguesse, naquela noite, uma nação santa; um povo adorador. 

Após a adoração, em marcha, os homens e mulheres do exército de Deus – conduzidos pelos missionários da Crux Sacra, Breno Brito e Miqueline Maria – caminharam por algumas ruas da cidade até o local do encontro, onde foram acolhidos, com muita alegria e animação, pelo ministério de louvor Crux Sacra. 


Já à beira mar, todos participaram de uma pregação ministrada pelo líder do ministério de louvor El Brit, Rogério Santos, da cidade de Itambé-PE, que falou sobre o tema “mergulhando em águas mais profundas”. Em seguida, o missionário da Crux Sacra, Valdir Pedro, deu o seu testemunho de conversão e falou um pouco de sua caminhada vocacional. 

Mas não parou por aí. Além de apresentações de teatro e dança realizadas por caravanas de algumas cidades, o grupo musical Mensageiros de Cristo (MCD) embalou a todos com um pagode santo. Pra terminar, os missionários da Crux Sacra, Rodrigo César e Josiane Alexandre, agitaram a galera com uma cristoteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário