terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cerco de Jericó: verdadeiros adoradores


Muito louvor e oração na quinta noite do cerco de Jericó realizado, ontem, 05 de setembro, na Paróquia de Santo Antônio, em Carpina-PE. Com o tema “os verdadeiros adoradores”, a pregação, ministrada por Mônica Maria dos Santos (membro consagrada da Comunidade Crux Sacra), fez memória ao convite de Jesus a adorar o Pai em espírito e em verdade. “O Senhor nesta noite quer nos convidar a adorá-LO, a termos um coração adorador para adorá-LO em espírito e em verdade. Que a nossa vida seja um ato de adoração”, falou Mônica. Outros momentos como a oração do terço mariano e adoração ao Santíssimo Sacramento, com as cinco voltas ao redor da igreja, também fizeram parte da programação. Membros da comunidade, servos e fieis da comunidade local participaram do encontro de oração.

Para dona Margarida, a noite foi repleta das bênçãos de Deus. “Jesus realizou maravilhas. Eu senti a ação d’Ele sobre mim. Eu estava com a voz sem poder louvar, e eu disse: Jesus, derrama tua benção sobre mim para que eu possa ajudar os meus irmãos com a minha voz. E nesse momento eu senti que todo impedimento tinha se afastado, tudo o que estava me impedindo de louvar foi destruído em nome de Jesus e a graça aconteceu”, disse. Carminha, serva do grupo de oração, também canta muitas vitórias pelas graças alcançadas através do cerco de Jericó: “na minha casa, eu estou conseguindo, com a ajuda da mão do Senhor, derrubar todas as muralhas; e eu creio que cada vez mais Ele está me fortalecendo”, comentou.

Os encontros do grupo de oração Corações Ardentes (casa de missão Carpina) acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19h, na Igreja matriz de Santo Antônio. O cerco de Jericó segue até o dia 19 de setembro, e será encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo padre Edjan. Na próxima semana, dia 12, o grupo de oração contará com a participação da pregadora da Renovação Carismática Católica, Ana Lúcia, da cidade de Itambé-PE.

Ouça um trecho da pregação:

  Pregação Mônica - Cerco Jericó by Crux Sacra Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário